Conheça o parlamentar

Nome: Vereador Antônio Aparecido Soares
Cargo: Vereador
Nome de urna: Tôninho do Guinda
Partido: PPS - Partido Popular Socialista
Naturalidade: Rio Vermelho
Escolaridade: ensino médio
Profissão: servidor público
Atuação: 1
Fatos importantes:
E-Mail: antonio.soares@camaradiamantina.cam.mg.gov.br
Legislatura: Legislatura - 01/01/2017 a 31/12/2020
Atuação Parlamentar
Proposições plenárias de Autoria do Vereador
Ultimas 5 proposições apresentadas
Proposição:Indicação 0092/2017
Reunião:26/06/2017
Situação:Aprovada
Senhor Presidente O Vereador abaixo-assinado INDICA a V. Exª., ouvido o Plenário, que logo após os trâmites regimentais e de praxe, seja encaminhada cópia desta Indicação ao Exmº. Senhor Juscelino Brasiliano Roque - Prefeito Municipal, nos seguintes termos: INDICO e solicito a V. Exª a necessidade da demarcação de uma área de terreno adequada e apropriada, destinada à prática de motocross, modalidade esporte que vem crescendo vertiginosamente em Diamantina. Como o número de aficionados por esse esporte é constante, há necessidade do Município, como forma de incentivo, contemplar a categoria com um espaço próprio e seguro para sua prática. JUSTIFICAÇÃO: Como o número de aficionados por esse esporte é constante, há necessidade do Município, como forma de incentivo, contemplar a categoria com um espaço próprio e seguro para sua prática. Nestes termos, pede deferimento.
Proposição:Indicação 0081/2017
Reunião:13/06/2017
Situação:Aprovada
Senhor Presidente O Vereador abaixo-assinado INDICA a V. Exª., ouvido o Plenário, que logo após os trâmites regimentais e de praxe, seja encaminhada cópia desta Indicação ao Exmº. Senhor Juscelino Brasiliano Roque - Prefeito Municipal, nos seguintes termos: INDICO a Vossa Excelência, aglutinar esforços, junto ao Secretario Municipal de Saúde, Senhor Rogério Geraldo Pontes, no sentido de providenciar o mais rápido possível, a contratação de um(a) enfermeiro(a) para prestar serviços de atendimento de saúde no Posto de Saúde da localidade de Batatal, extensivos às comunidades de Galheiros e Quartéis. Justificativa: A nossa Indicação é justa e necessária, pois, estamos recebendo constantes reclamações dos moradores destas localidades almejando um profissional da área de saúde para prestar atendimento aos seus habitantes, que há muito tempo não dispõem deste direito básico e constituído em lei, bem como, são pessoas carentes, totalmente desprovidos de recursos financeiros para locomoverem até outras cidades atrás de atendimento de saúde, isto está causando grande revolta e constrangimento a todos. Nestes termos, pede e aguarda aprovação.
Proposição:Indicação 0080/2017
Reunião:02/06/2017
Situação:Aprovada
Senhor Presidente O Vereador abaixo-assinado INDICA a V. Exª., ouvido o Plenário, que logo após os trâmites regimentais e de praxe, seja encaminhada cópia desta Indicação ao Exmº. Senhor Juscelino Brasiliano Roque - Prefeito Municipal, nos seguintes termos: INDICO a Vossa Excelência, a necessidade de estudar a possibilidade de viabilizar um ramal de telefone para ser instalado no setor de fiscalização de obras deste Executivo, bem como providenciar e disponibilizar um motorista para prestar serviços para o mesmo setor. Ao ensejo, enfatizo, para melhor esclarecimento, que no próprio setor de fiscalização de obras tem funcionário habilitado, com disponibilidade para assumir a função de motorista, sendo necessária uma oficialização por parte de V.Exª. para que isto aconteça. Justificativa: A nossa Indicação visa buscar melhorias para o setor acima citado, para que o mesmo possa prestar um serviço ágil e de melhor qualidade a toda coletividade. Nestes termos, pede e aguarda aprovação.
Proposição:Indicação 0075/2017
Reunião:18/05/2017
Situação:Aprovada
Senhor Presidente O Vereador abaixo-assinado INDICA a V. Exª., ouvido o Plenário, que logo após os trâmites regimentais e de praxe, seja encaminhada cópia desta Indicação ao Exmº. Senhor Juscelino Brasiliano Roque - Prefeito Municipal, nos seguintes termos: INDICO a V.Exª., aglutinr esforços, junto ao setor afeto na questão, no sentido de instalar um braço de luz com luminária, no poste de iluminação pública localizado em frente o poço artesiano na comunidade de Bandeirinha, em Diamantina/MG. Justificatia: Justifica-se esta nossa Indicação, devido ao fato de sermos procurados constantemente por moradores clamando esta benfeitoria pública, o que iria minimizar a escuridão no local, que é sempre transitado por moradores e transeuntes. Netes termos. Pede Deferimento.
Proposição:Indicação 0068/2017
Reunião:24/04/2017
Situação:Aprovada
Senhor Presidente O Vereador abaixo-assinado INDICA a V. Exª., ouvido o Plenário, que logo após os trâmites regimentais e de praxe, seja encaminhado cópia desta presente Indicação ao Exmº. Senhor Juscelino Brasiliano Roque - Prefeito Municipal de Diamantina/MG, nos seguintes termos: INDICO a Vossa Excelência a necessidade, através da Secretaria Municipal pertinente, da execução de serviços de passeio para pedestres se locomoverem, iniciando do lado da UPA até o prédio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Avenida do Contorno, em Diamantina/MG. Justificativa: A nossa Indicação se faz justa, oportuna e urgente, pois os pacientes da UPA, na sua maioria crianças e idosos, estão com muita dificuldade de transitarem na supramencionada Avenida, devido o fluxo pesado e constante de veículos na mesma, causando transtorno e muito medo de acidentes. Assim sendo, antes que a população seja acometida de algum acidente, proveniente da falta deste espaço para se locomoverem, faz necessária que o Poder Público Municipal adote uma providência, de modo a não ser culpada de negligente. Nestes termos. Pede Deferimento.
Principais Notícias relacionadas ao Parlamentar
Praça JK, 27 - Centro - Diamantina - MG
E-Mail: contato@camaradiamantina.cam.mg.gov.br - Telefone: (38) 3531-1228
©Copyright (2009 - 2017 ) - Todos os direitos reservado a SysSolution